Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Happy Soul☮

cozinhar


Umas das coisas que mais gosto de fazer é cozinhar. Tanto adoro fazer bolos como gosto imenso de fazer um belo almoço ou jantar. E este meu gosto já é uma coisa que vem comigo desde pequena, sempre habituei-me a ver as minhas avós de volta dos tachos e das panelas e inclusive costumava ajudá-las. E até se pode dizer que tenho jeitinho para a coisa, pelo menos os meus familiares e amigos têm provado e adorado. Acho que se calhar até devia começar a ponderar seriamente que caso aquilo que quero não resulte, pode ser que tenha vocação como cozinheira.

Acabadinho de ver...#2


Ontem foi dia de ir almoçar com os amigos e ir ao cinema. E o filme escolhido foi este, Aquele Estranho Momento. Tenho a dizer-vos que não sou grande apreciadora de filmes de comédia, são raros aqueles que conseguem cativar-me. E este não foi exceção. Não é um mau filme, mas também não é nada de extraordinário, é bom para passar um bom serão com os amigos. Tenho a dizer que os atores não são nada de especial, mas a história em si até é interessante.

feliz


Se há coisa da qual gosto é sentir que estou bem e feliz com a vida. Por si só já sou uma pessoa muito bem disposta e com bom humor, simplesmente gosto de andar contente e alegre. Mas agora têm vindo a acontecer certas coisas que ainda mais fazem aumentar a minha boa disposição. É tão bom quando nos sentimos felizes e achamos que a vida nos corre bem, até encaramos tudo o que nos rodeia de outra forma. 

johny depp


Um dos meus atores favoritos sem dúvida que é o Johny Depp, até arrisco-me a dizer que é o favorito. Digamos que ele além de ser um excelente ator, também é bem jeitoso (nem parece que os anos passam por ele). Gosto imenso do facto de ele interpretar personagens não muito comuns e bastantes diferentes. Além disso tem uma expressão facial que é uma coisa do outro mundo. Enfim, tudo isto para dizer que acho-o perfeito.

Sabem...

aquelas fotografias tipo passe que deve em vez quando lá temos que ir fotógrafo tirar porque são mesmo necessárias? São essas mesmo que amanhã tenho que tirar. Além de odiar estar ali sentada à espera que tirem-me a fotografia, ainda odeio mais o facto de achar que nunca estou bem no raio da fotografia. E também só vou tirar porque são mesmo necessárias para os passes dos transportes.

Sou só eu que detesta tirar este género de fotografias?

Wishes for 2014




Sei que este post já vem um bocadinho tarde, mas ainda assim não poderia de deixar partilhar os meus desejos para este ano. Alguns deles já consegui cumprir, o que quer dizer que vou no bom caminho, e outros já se encontram em prática. Acima de tudo, espero conseguir atingir os objetivos a que proponho-me este ano.


bonjour & welcome

my name is Andreia. a dreamer girl with twenty years old and so many passions. this is the place where i share my thoughts. so smile and enjoying!

ver perfil | seguir

social networks

 

Mensagens