Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Happy Soul☮

Knowledge is the best friend of change

Há coisas na vida que merecem ser saboreadas e desfrutadas com todo o tempo disponível que possamos ter. Essas coisas podem ser desde um simples pôr do sol até a uma mudança que ocorreu no nosso interior. Todas elas merecem o seu tempo na nossa vida, até porque são através delas que crescemos enquantos seres e obtemos um pouquinho mais de conhecimento para as nossas mentes insaciáveis. 

Convenhamos que para que isto ocorra tenhamos apenas uma coisa, curiosidade pela vida. Vida esta que vai desde aquilo que comemos, sentimos, sonhamos, prevemos, respiramos, observamos, escutamos, etc. Existe tanta coisa para ser admirada, que tornasse impossível não querer explorar todo este mundo e querer saber cada vez mais.

Nem sempre aquilo que encontramos é positivo, por vezes num mundo que consideramos ideal encontramos imensos casos que nos deixam frustados e descrentes naquilo que idealizamos. Mas para isso é que cada um de nós existe, para poder mudar e melhorar aquilo que queremos, apesar de serem coisas que vão muito para além do nosso querer e poder. No entanto se cada um pensar como nós conseguimos atingir mudanças extremas. E estas mudanças começam pela partilha de conhecimento e informação. Porque pior do que não querermos saber é sermos ignorantes sobre certos assuntos.

Claro que como todos vós sou ignorante em diversos assuntos, mas é para isso que daqui adiante irei partilhar diversas coisas que vui aprendendo ao longo desta minha pequena jornada. Coisas essas que tiveram o poder de trazer mudanças bastante positivas na minha vida. Porque acima de tudo, a chave para desfrutarmos e saborearmos cada vez melhor o que nos rodeia é termos uma atitude positiva.

1 comentário

Comentar post

bonjour & welcome

my name is Andreia. a dreamer girl with twenty years old and so many passions. this is the place where i share my thoughts. so smile and enjoying!

ver perfil | seguir

social networks

 

Mensagens